quarta-feira, 7 de março de 2012

Perfumes favoritos

Gosto para perfumes é algo bem particular. Há alguns que eu amo e outros que odeio, há doces que eu gosto e há doces que odeio e também é assim para alguns florais, orientais, frutais e etc. mas há 5 perfumes que eu não troco por nada, são meus queridinhos, são esses: 

Em quinto lugar...212 Sexy - Carolina Herrera

Um docinho muuito gostoso, esse perfume costumo usar para sair a noite.
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.


Em quarto lugar... Dance - Givenchy

Uso praticamente todos os dias, é leve e delicioso, ótimo para o verão.
Notas de cabeça de mandarina, cedro, maçã e azahar, seguidas do coração de jasmim sambac e ylang ylang. Finaliza com notas de cedro, sândalo, almíscar e baunilha.


Em terceiro lugar... Glamour Secrets Black - O Boticário

É maravilhoso esse perfume, um pouco doce também, uso ele no dia a dia.
Sofisticada e enigmática. A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade de Glamour Secrets Black é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragrância que revela toda a beleza da mulher.
Oriental Frutal. Saída: Laranja, Muguet, Lírio e Peônia. Corpo: Flor de Tiare, Framboesa, Ameixa e notas de Cereal. Fundo: Sândalo, Praliné, Vanilla, Âmbar e Musk.



Em segundo lugar... 212 VIP - Carolina Herrera

Uso a noite, amo demais!!
É uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.





Em primeiríssimo lugar... Ange ou Démon - Givenchy

Amo demais esse perfume, uso ele há uns 2 anos e não abro mão. É um perfume para a noite, é forte, marcante e incomparável, tem uma ótima fixação.
As notas de cabeça representam a feminilidade cristalina, a aura radiante da presença da beleza. A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução.As notas de coração representam a nobreza radiante. O poder carismático do lírio estimula a sensualidade da fragrância, com a suavidade da orquídea maxillaria e a aura misteriosa de ylang-ylang, que marcam a fragrância com uma personalidade apaixonante. As notas de base são um vício misterioso. Como em um encanto mágico, a aliança perfeita do cedro, palissandro, baunilha e Tonka Bean, cria-se uma voluptuosa harmonia.

2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dessesperfumes, mas agora vc me deixou com curiosidade XD vou ver se caso esse da carolina herrera, pq já usei um dela muito bom, então acho q esse tb deve ser XD

    http://walking--with--strangers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todos aprovados ... Mais o meu preferido é 212 VIP - Carolina Herrera e alem dos que você colocou aqui o gucci by gucci amooooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...