terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Casting Creme Gloss da L`oréal

Hoje resolvi falar da minha queridinha tinta de cabelo que uso há uns 3 anos!
É a coloração Casting Creme Gloss da L`Oréal Paris. É uma coloração sem amônia, que não resseca os cabelos e que dura até 28 lavagens.
Ela promete cor ultra brilhante rica em reflexos, cobertura ótima e nutrição intensa, suavidade e toque aveludado e contém Geleia Real Nutritiva.




Bom, meu cabelo natural é castanho médio a claro, ele já está bem ressecado de tanta química e tintura que ele vem sofrendo há uns 10 anos já... A cor da coloração que uso é o Preto Azulado. Ele cobre perfeitamente minha raíz e fica alguns reflexos azulados na luz. Como é um tonalizante sem amônia, ele não fica "grudado" no cabelo, ele vai saindo conforme você lava (sim, a água sairá sempre azul ou vermelha dependendo da sua cor), então o cabelo somente desbota e não fica aparecendo claramente aquela raíz de cor diferente.
Amo demais essa coloração porque sinto que ela hidrata melhor que qualquer máscara, deixa o cabelo exatamente como promete a marca, com toque aveludado, muito macio e suave. O cabelo fica ótimo por 2 semanas, depois disso volta a ficar meio ressecado e com 4 semanas ele já está pedindo socorro! Fico no máximo 4 semanas sem pintar novamente. Aplico no cabelo todo para hidratar até as pontas, meu cabelo fica incrível, super indico este produto!

As cores que já usei e acho lindas são Ameixa e Borgonha.
O ameixa fica com reflexos arroxeados, lindo!




Muito fácil de encontrar, em qualquer farmácia, supermercado, loja de cosméticos tem e o valor fica em torno de 18 reais.
Vale a pena arriscar, principalmente para as meninas de cabelos virgens porque ele vai desbotando e voltando a cor natural, é como um shampoo tonalizante.

4 comentários:

  1. Eu uso ás vezes esse tonalizante, mas eu prefito o wellaton, ele se adpata melhor á mim, o casting deixa um pouco ressecado o meu cabelo não sei porque, eu prefiro usar tonalizante também porém tenho usado uma nova da wella, que chama Pro-Vital, é muito boa
    Eu também pinto de preto azulado meu cabelo
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um tempo atrás usei o tonalizante da wella tbm mas preferi esse, agora que tem essa nova Pro-Vital, me arrisco a testar *.* Obrigada pela dica ;)
      Preto azulado é mtoo lindo mesmo :**

      Excluir
  2. Oi, Morgana, tem tag e selinhos pra vc.
    Tenha um excelente dia =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ameii seu blog tah cheio de informação... to seguindo seu blog tchau*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...