segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tática para crescimento dos cabelos!

IMAGEM DO DIA!



Vasculhando pela internet atrás de produtos que ajudassem a crescer o cabelo mais rápido, encontrei a Tutanat. Li sobre o produto e resolvi comprar o kit. Comecei a usar no dia 24/11/2011, infelizmente não tirei foto do meu cabelo no dia :( mas ele estava com 61cm de comprimento, o problema é que ele está toodo despontado, parece que foi repicado e só um pedacinho no meio do cabelo vai até os 61cm. Meu cabelo quebra horrores, é só passar a escova que ele quebra nas pontas, tudo isso por causa de um alisamento infeliz que eu fiz há 1 ano e meio atrás que deixou meu cabelo bem fraco. De vez em quando faço hidratação, uso protetor térmico sempre, silicone mas não adianta.


Agora, depois de quase 2 meses e meio resolvi mudar a tática do crescimento e apelar para o Monovin A, mas notei que meu cabelo cresceu sim com o kit da Tutanat, mas continuou quebrando e um pouco seco nas pontas, mas notei que cresceu bastante até. De 61cm que estava medindo quando comecei a usar, agora está com 66cm. Eu usei por pouco tempo, claro que o resultado só vai melhorando ao longo do tempo de uso.
Os produtos já estão no finzinho.

  • O shampoo de 300ml tem uma textura mais liquida que os demais shampoos, ele tem um cheirinho peculiar mas não é ruim não, me lembra chiclete de melancia rs, senti que ele limpa legal o couro cabeludo.

  • O condicionador de 300ml também é bem liquido e com cheiro suave, mas não senti que ele deu conta do recado, não senti que ele hidratou meu cabelo.

  • O selante de 100ml que ajudou a hidratar e deixar ele mais brilhoso e macio. Tem um cheirinho agradável.

  • O tratamento noturno de 100ml parece que ressecou um pouco o cabelo, nas noites que usei, acordei com o cabelo meio duro e seco. Ele é em spray e liquido, não deixa o cabelo oleoso, muito fácil de aplicar e tem um cheirinho muito bom, mas o cheirinho só dura nos primeiros minutos depois de passar.


Indico a linha de crescimento Tutanat, ela ajuda bastante no crescimento dos cabelos!
O valor do kit é R$59,90, tem pra vender AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...