terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desodorante para roupas pretas!




Eu estava de saco cheio dos meus desodorantes da Natura deixarem minhas blusas pretas completamente brancas embaixo do braço. Eu estava usando sempre a linha de desodorantes da Natura Todo Dia porque sentia que hidratava bastante a pele sensível e tinha um perfume maravilhoso, principalmente o macadâmia, o algodão e o leite de arroz, que eram meus favoritos. Mas não dava mais pra usar porque 95% das minhas blusas são pretas e tava ficando horrível usar o bendito desodorante no verão, já que o esbranquiçado era visível.
Lembrei de comprar um outro desodorante para roupas pretas em um dia no supermercado e com pressa, peguei o primeiro que vi. Peguei um roll-on (porque não uso aerosol depois que descobri que ele pode ocasionar câncer ao longo do tempo, pois a substância do desodorante penetra na pele onde houver algum cortezinho ou pequeno machucado).

O tal roll-on da Rexona é este da foto abaixo, ele custou super barato, em torno de R$6,00.


Prós: O valor é baratinho e realmente não deixa manchas brancas nas minhas blusas pretas!

Contras: O cheiro é ruim e um pouco forte, sorte que o cheiro passa minutos após o uso, lembrou perfume de desodorante masculino.
Ele não dura quase nada na pele, se você for usar ele antes de sair batendo perna nesse verão, prepare-se para aplicar ele de 2 em 2 horas porque a durabilidade dele é bem baixa, diferente dos desodorantes da Natura que eu usava, que duravam quase o dia todo.
Resumindo... não compraria novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...