quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Batons mate

Já não é novidade que os batons mate estão em alta e no inverno estarão aí competindo forte com os de finalização envernizada.
O mate é o batom de acabamento fosco e discreto, mesmo que a cor seja forte, ele não possui brilho, é opaco.

A maior vantagem dos batons mate é a fixação nos lábios pois não escorregam da boca. Se o produto não tiver uma boa qualidade, é legal passar um hidratante nos lábios antes para não ressecar.
Para que tem rugas na região dos lábios ou não possui prática é sempre bom passar um lápis da cor do batom no contorno dos lábios para não borrar. O lápis também ajuda na fixação do batom.


Vermelho marcante da MAC, da coleção Iris Apfel, que estará nas lojas em março. R$75.

Paleta de Cores completa da linha Hydra Extreme Matte FPS15 Maybelline. Possui fórmula com colágeno, que proporciona hidratação extra para os lábios e o fator de proteção FPS 15. R$15,40.

Coleção Intense Mate de O Boticário. Possui FPS 15 na fórmula. R$ 13,99 (cada).

Fashionista. Batom Matte Plum da Maybelline. R$ 15,40.

Batom cor de boca da Maybelline. Cor: Sweet Toffee. R$ 15,40. 



2 comentários:

  1. Nossa eu sou lokaaa por batom matte, principalmente os vermelhos, to atras dessa linha matte de inveja da maybelline mas não acho aqui onde moro :/


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro batom matte são meus preferidos, tenho do boticário, da maybelline, da contém1g, tenho esse plum me da maybelline, eu gosto muito dos matte do boticário e da contém, os da maybelline são matte, mas não são tão secos assim. Eu quero esse nude Sweet Toffee, uma dica eu acho esses batons da maybelline na drogaria são paulo por 12 reais, mais baratinho
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...