sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kit de sobrevivência: Necessaire!

Não tem como sair de casa sem levar na bolsa o kit de sobrevivência que é a necessaire. Nunca se sabe o que poderá acontecer, quando precisaremos retocar a maquiagem rs! Por isso é muito importante escolher os produtos pra levar sempre junto para qualquer lugar. Quero mostrar a minha necessaire com os produtos que sempre levo comigo, que normalmente são meus favoritos. Deixei o curvex de lado pois nunca levo comigo na necessaire, sempre saio de casa já usando rímel *.*




1 - Base: A minha base é a Studio Fix Fluid da MAC, ela tem a cobertura pesada e pigmentação amarelada que eu gosto tanto, minha cor é a NC15. O legal é ter uma base com protetor solar já.
2 - Batom: Eu não sou muito amiga dos batons, mas acho indispensável um batom nude, já que eu amo exagerar nos olhos. O meu favorito que levo sempre comigo é o Creme D`Nude da MAC, ele é ótimo.
3 - Máscara preta para os cílios: Meu rímel da vez é o The Colossal da Maybelline, ele deixa os cílios incríveis, super longos, curvados e com volume, para sair a noite passo 3 camadas e fica divino.
4 - Máscara incolor: Este rímel incolor uso para pentear as sobrancelhas e deixá-las alinhadas, mas dá para usar naqueles dias que queremos uma maquiagem mais leve, sem carregar muito os olhos, ele dá uma certa curvatura e penteia bem os cílios.
5 - Corretivo: Eu preciso de um corretivo power, tenho olheiras monstruosas, já sei que são genéticas então preciso cobrir bem. Meu corretivo é o Pro Longwear da MAC, na cor NC15, ele tem uma cobertura incrível, uma duração bem longa e não acumula nas "dobrinhas" dos olhos.
6 - Base leve: Para o dia-a-dia é melhor uma base de cobertura mais leve, ainda mais nesse verão. A minha é a Natura Aquarela na cor 10. Esta base tem protetor solar FPS15 e é bem levinha, gosto bastante dela.
7 - Lápis preto para os olhos lavável. O meu é o Natura Aquarela.
8 - Lápis preto para os olhos à prova d`agua. Uso o lápis da Jequiti (postei resenha aqui). Adoro este lápis, não borra e dua bastante tempo.
9 - Perfume de bolsa: Não vivo sem perfume e preciso de um dos meus favoritos na bolsa sempre comigo. Este é o 212 Sexy da Carolina Herrera.
10 - Pó compacto: Indispensável para finalizar qualquer produção além de controlar a oleosidade da pele. Este é o Ideal Shade da Avon na cor Bege Claro. É um pó fininho com um acabamento aveludado lindo e discreto.
11 - Delineador: Outro item indispensável, não sei o que seria de mim sem delineador, quem me conhece sabe que eu não saio sem. Prefiro o liquido, já treinei durante aanos e agora estou ficando fera no delineado com o liquido. Este é o delineador preto lavável da Farmácia Panvel, um ótimo custo/benefício, ele é baratinho, em torno de R$10,00 e é muito bom!
12 - Sombra: Leve com você as que você mais gostar, eu sou conservadora nas sombras, só uso tons de cinza e preto, talvez arrisque um roxo ou vermelho hehe. A minha favorita da vez é a Ultra Pearl Mania da NYX, a cor é Charcoal Pearl.
13 - Pinça: Nunca se sabe quando olharemos no espelho e encontraremos um pelinho indesejado, por isso levo sempre comigo uma pinça. Esta fofa de zebrinha comprei na Farmácia Panvel também por R$3,00.
14 - Remédios: De vez em quando sou assombrada pela dor de cabeça, não consigo fazer nada com esta dor chata, então sempre levo junto uns comprimidinhos para dor.
15 - Pó solto: Não é necessário mas eu não consigo deixá-lo em casa pois estou usando demais ultimamente. Este é o pó da linha HD Studio Photogenic da NYX.
16 - Pincel para pó: Para aplicar o pó solto, este é um ótimo pincel xing ling, ele não solta nenhuma cerda e é bem macio.
17 - Pincel para base: Para aplicar a base Studio Fix Fluid da MAC, este pincel deixa o acabamento perfeito para a noite, não dá pra usar durante o dia porque fica muito "reboco". Este pincel é muito bom e macio, comprei na Farmácia Panvel por R$9,90.

Este são meus produtos indispensáveis para levar junto. Cada um tem sua prioridade e itens favoritos, dá pra substituir cada item daqui para o que você gostar mais :)

2 comentários:

  1. Adorei sua necessaire ... Todos os produtos para fazer qualquer mulher brilhar ... Arrasou


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. legal o post!!!! sempre bom ver review de diferentes produtos!!!!

    beijosss!!!!!!!!!

    http://sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...