quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tag e Esmaltes da semana!

Hoje estou cá para responder a tag que a queridíssima Antonia do blog Esmaltes, Make-UP e Cia me tagueou. Obrigada flor ^^
Como é uma corrente, passarei a diante. Bom...as regras são:

  • Dizer quem passou a tag: Antonia (blog AQUI)
  • Dizer qual cor de esmalte favorito: Vermelho, mas também amo preto.
  • Desafiar as meninas dos blogs escolhidos a pintarem as unhas com a cor de esmalte que quem indicou a tag escolher: Eu escolho preto!
  • Dizer uma qualidade: Sensível
  • Dizer um defeito: Impaciente
  • Indicar 15 blogs: Bom, estou começando com o blog agora então prefiro deixar livre para quem quiser aderir a tag.

Achei muuito legal essa tag!! A cor escolhida pela pessoa que me indicou, a querida Antonia, foi verde, mas eu sou conservadora com relação a cores hahah e não gosto de verde por isso não tenho nenhum esmalte verde, mas isso serviu para eu procurar um verde que me agrade ^_~ Por isso a cor escolhida foi o azul, que é a cor favorita dela!


Ganhei também um selinho bem lindo:


Resolvi usar um esmalte que eu não usava há muito tempo, o Azulcrination da Risqué, linha Sweet Rock`n`Roll by Isabeli Fontana. Para o azul ficar com um tom mais escuro, usei antes uma camada de uma cor bem escura, o Brilho da Noite da linha Verniz e Cor da Colorama, que é um grafite quase preto perolado, lindo! Achei que a segunda foto ficou parecendo umas bolinhas, mas era por causa do óleo secante que eu passei e tirei a foto logo depois ;X




8 comentários:

  1. Ficou lindo, bem glam.

    Terá sorteio lá no blog
    http://diariodasunhas1.blogspot.com/
    é só seguir as regras e ter sorte ;D

    ResponderExcluir
  2. Massa! Eu tbm uso esse esmalte Azulcrination, mas ele fica com umas pelotinhas, acho meio dificíl de ajeitar, mas ele é mto bonito.
    Gostei da dica de usar o brilho da noite da colorama antes para oAzul ficar mais forte. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii pois é, também percebi isso, é meio chatinho de passar mas é liindo *.*
      Que bom que gostou ^^
      ;*

      Excluir
  3. Ah, risque é demais!
    Adorei o blog, seguiindo!!

    picoledechoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esse azul da risque é muito lindo *-*


    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte. O azulcrinatios é lindo demais, aliás, todos os esmaltes dessa coleção são lindos.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...