segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dica de lojas virtuais: Parcerias!!

Quero aproveitar o post de hoje para falar das parcerias que fiz:

Sigma, a empresa:


A marca de maquiagem Sigma é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Produtos são feitos à mão e desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade.

Oferecem uma linha completa de pincéis profissionais projetados especificamente para destacar olhos e face. Cada pincel foi testado individualmente para o desempenho, durabilidade e resistência.

Os pincéis Sigma Makeup estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas. Você também pode adquirir pincéis individuais e personalizar o seu próprio kit. 

Nas compras acima de U$30 ganhe um brinde clicando no banner!




Brigette`s Boutique


Boutique da Brigette foi fundada em 2003. Vende várias marcas internacionais de ótima qualidade com um ótimo preço para o mundo todo e é garantido que chega! 
Já vi muitos depoimentos de meninas brasileiras que são clientes da Brigette`s Boutique e os produtos chegam bem embaladinhos em perfeito estado. Vale a pena comprar de fora pois o valor é bem menor comparado aos produtos vendidos aqui no Brasil. Precisa ter cartão internacional ou conta no PayPal (é possível comprar através do PayPal sem cartão internacional, veja no Google como faz).


Debby Shop



É uma loja virtual especializada na venda de maquiagens exclusivas e de alta qualidade. Uma loja brasileira que vende grandes marcas e envia para todo território nacional.

Todos os produtos Debby Shop são testados e aprovados por centenas de usuárias brasileiras, sendo assim já ficou mais que comprovado que a qualidade da Debby Shop satisfaz até as consumidoras mais exigentes.
Além da loja virtual, ao se cadastrar no site, você tem acesso a uma série de ferramentas para interação com outras clientes, postagem de fotos, depoimentos sobre a loja, comentários em todas as sessões do site, etc!


ps: Agora vamos as compras rsrs!

3 comentários:

  1. Bacana a ideia de personalizar o próprio kit.

    ResponderExcluir
  2. Morgana, parabéns pelas parcerias!!! E que venha muito mais! Essa Debby Shop achei interessante.
    bjs, bjs, bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...