terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tática para crescimento dos cabelos 2!

IMAGEM DO DIA!



Quando eu comecei a usar a linha de crescimento da Tutanat, que falei anteriormente, já estava com o tal do Monovin A na cabeça, louca pra experimentar, já que li muitas coisas boas sobre ele.
Comecei a usar na semana passada, sexta, dia 03/02. Dissolvi 3ml do Monovin A no meu shampoo sem sal de 300ml, utilizei o shampoo da linha crescimento da Tutanat porque é sem sal e dizem que o resultado pode ser melhor com shampoos sem sal e porque eu havia comprado outro frasco deste produto e estava sobrando.
Primeiramente não notei reação nenhuma, vou fazer o teste de três meses e voltar a postar sobre o Monovin A, mas daí será sobre o resultado.
Medi meu cabelo no dia 03/02 e estava com 66cm de comprimento.
Tirei foto do meu cabelo agora e vou tirar outra daqui três meses e postarei para ver a diferença ;)


Paguei R$30,00 em 2 frascos de Monovin A contendo 20ml cada um e com Frete Grátis!
Comprei na Loja Agropecuária, veio rápido e muito bem embalado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...